Melhores destinos Viagens nacionais

Pontos turísticos na Jamaica

Pontos turísticos na Jamaica

Conheça a Jamaica

Localizados na América Central, os pontos turísticos da Jamaica envolvem principalmente belíssimas praias, mas lá também tem lugares históricos como pontos turísticos.

A Jamaica fica a 2 horas de Miami e é considerada a pérola do Caribe. Além disso, o país é muito conhecido por causa do reggae e pelo Bob Marley. Mas mesmo parecendo ter um astral mais roots, não se engane: na Jamaica é possível encontrar muitos resorts de luxo.

1-Dunn’s River Falls

Imagina entrar em uma cachoeira que desemboca no mar?! É isso mesmo, não é apenas um encontro do rio com o mar, é uma cachoeira que tem o seu final no mar. A cachoeira tem 183 metros de extensão e para ir até o topo dela é preciso escalar a cachoeira.

2-James Bond Beach

Essa praia é para os fãs de 007, já que foi aqui que 007 Contra o Satânico Dr. No foi filmado. Fora isso, não é uma praia que tenha grandes atrativos, afinal praia bonita é o que não falta pela Jamaica.

A praia é particular e a entrada custa mais ou menos 5 dólares por pessoa, tem estacionamento, campo de futebol e um restaurante.

3-Nine Mile

Não tem como ir na Jamaica e não ir conhecer o local onde Bob Marley passou a sua infância e está enterrado hoje. E é no vilarejo Nine Mile que está essa casa e é possível chegar no vilarejo saindo de Ocho Rios dirigindo por 1 hora ou com algum passeio turístico.

4-Doctor´s Cave Bay

Mais uma praia incrível da Jamaica, a Doctor´s Cave Bay também é uma praia privada e a entrada custa em torno de 6 dólares. O local também atrai os turistas pela culinária, no bar e restaurante da praia tem diversos tipos de pratos e drinks que agradam todos.

5-Devon House

Se você curte história e arquitetura, você não pode deixar de conhecer a Devon House. Essa foi a casa do primeiro negro milionário que morou na Jamaica e possui diversos móveis refinados e também antiguidades inglesas, francesas e do Caribe.